sábado, 3 de maio de 2008

Miniaturas For Buss


















7 comentários:

Valter disse...

Olá Edson, sou funcionário da VIX e também colecionador de miniaturas de ônibus, tive a oportunidade de conhecer seu trabalho no escritório da empresa em São Mateus, como tenho algumas miniaturas que foram adquiridas em São Paulo, pude verificar a qualidade de seu trabalho, e digo que não deixa nada a desejar. Espero que possamos fazer negócios em breve. Um abraço.

Junior Valctiner disse...

, meu nom é junior comecei uma pqn coleção de carros de scala 1/24 e sempre quiztr um onibus , mas nunca encontrei estava no youtube e pud ver o seu video e gostei bstante , como faço para adiquir umas de suas miniaturas , , bem meu noem é junior e sou morador do rio de janeiro !!!!

Unknown disse...

tenho uma maquete de onibus 80x20, estou querendo vender email liviar22hotmail.com, estou sempre online no meu msn, se tiverem interesse, entrem em contato por msn ou email que envio as fotos para voces.

Edinalva Nascimento

Unknown disse...

desculpe meu email e liviar2@hotmail.com, e sobre a mensagem anterior da maquete 80x20.


Edinalva Nascimento

Nádio disse...

Boa noite,sou da bahia e gostaria de parabenizar por essa obra prima, muito original, agora como faço p/ comprar um desse e o valor, abraços.

Unknown disse...

Prezado, bom dia!
Você realiza maquete de ônibus urbanos, da cidade Belo Horizonte?
Fico no aguardo.

Unknown disse...

Prezado, bom dia!
Você realiza maquete de ônibus urbanos, da cidade Belo Horizonte?
Fico no aguardo.