sexta-feira, 2 de maio de 2008

Miniaturas For Bus












4 comentários:

Pequeno Luiz disse...

FANTASTICAS! agora so falta saber o valor! parabens

Anônimo disse...

Olha, Eu adorei suas miniaturas!!!
vejo q elas sao grandes, queria saber se vc faz miniaturas menores?
eu tbm faço, e preciso saber se consigo rodas pra melhorar meus trabalhos!
sua página tá salva no meu pc, e to te mandando a minha pra vc dar uma olhada, foi um prazer e abraço
http://fotolog.terra.com.br/lovbus:15

Anônimo disse...

Olá, bom dia!!
Meu nome é Rodrigo e sou de Juiz de Fora, não sei se vc já viu a mensagem q mandei dia 03 de outubro, e nao sei se vc viu meu fotolog!!
Você é um crack das miniaturas e gostaria muito q vc desse sua opinião sobre meu fotolog!
será muito importante pra mim!!
abraço
http://fotolog.terra.com.br/lovbus:10

Anônimo disse...

ola
eu gostaria q vc colocase mais fotos dos onibus da tingua,seu trabalho é incrivele gostaria de saber qual o material usado para fazer as rodas dos onibus
valeu